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Conveyancing Conveyancing Compare mais de 200 transportadores e advogados Se você está comprando, vendendo ou remortgaging, você precisa de um transportador para supervisionar todos os requisitos legais e garantir que tudo avance até a conclusão. O MoneySuperMarket fez parceria com a Tecnologia ULS para lhe dar acesso a uma ferramenta de comparação de transporte para que você possa comparar e instruir de mais de 200 transmissores e advogados com base no preço, serviço e localização. SEM conclusão, sem garantia legal de garantia NENHUMA taxa escondida, todos os custos incluídos na citação Tranqüilidade de que todas as empresas de transporte passaram por um rigoroso processo de due diligence Acompanha o progresso do seu caso a qualquer momento, além de alertas por e-mail quando os marcos principais são atendidos, exceto os desembolsos Incorridos em seu nome, tais como taxas de pesquisa, etc Produtos relacionados Você pode comparar as hipotecas de todo o mercado no MoneySuperMarket. Se você está comprando sua primeira casa, subindo a escada da propriedade, remortgaging, ou comprando para permitir, podemos ajudá-lo a encontrar as melhores taxas de hipoteca para você. Guias hipotecários Se você está procurando uma hipoteca, mas não sabe por onde começar, não há necessidade de se preocupar. Muitas pessoas acham que as hipotecas são totalmente confusas e não são surpreendentes, dado que existem milhares de ofertas para escolher, desde as hipotecas de buy to let to first first buer. Procurando conselhos de hipoteca Você pode obter conselhos de hipoteca gratuitos, incluindo promoções de todo o mercado, do broker London amp Country. Ligue gratuitamente para o seu telefone fixo ou celular no 0800 170 1943, sete dias por semana. Quando uma propriedade é comprada ou vendida, a propriedade legal - às vezes chamada de título - deve transferir do vendedor para o comprador. O processo é conhecido como transporte e pode levar cerca de três meses, às vezes até mais. Contratos preliminares O processo de transferência começa quando uma oferta é feita em uma propriedade. O vendedor deve então elaborar um contrato, que detalhará o preço, os limites, os acessórios e acessórios, as restrições de planejamento e assim por diante. O contrato também nomeará uma data de conclusão para a transação. Um certificado de desempenho energético também deve ser incluído. A papelada pode ser assustadora, mas é importante passar pelo contrato cuidadosamente e negociar quaisquer termos, se necessário. Seu advogado ou transportador irá ajudá-lo. Seu transportador também realizará uma série de pesquisas e verificações na propriedade. Inquérito imobiliário Pode candidatar-se a uma hipoteca antes de ter uma oferta em uma propriedade e, se estiverem baseadas nas informações que o banco ou a sociedade de construção estiver disposto a emprestar, oferecerá uma oferta em princípio. No entanto, você terá que fazer uma pesquisa antes que se torne uma oferta de hipoteca formal. O credor precisa saber que o imóvel que deseja comprar vale o que você está disposto a pagar. Uma pesquisa também é importante para sua própria paz mental, pois você precisa saber que não há surpresas desagradáveis ​​sobre o estado estrutural do prédio. Existem três tipos de pesquisa. O mais básico é um levantamento de avaliação. Isso está bem se você estiver remortgaging ou comprar uma nova compilação. No entanto, ele literalmente apenas dá uma indicação sobre o valor apropriado. Não observa se o prédio é estruturalmente sadio e não evidenciará quaisquer problemas potenciais. Na maioria dos casos, vale a pena pagar por uma pesquisa mais aprofundada. O tipo mais popular de pesquisa é um relatório de compradores de imóveis. Isto irá analisar o estado geral de reparação do edifício e retirar qualquer problema, como evidência de subsidência e olhar para coisas como o estado do telhado e janelas. No entanto, alguns problemas ainda podem ser detectados, já que o topógrafo não levará as placas de chão ou algo assim. Se você está comprando uma propriedade muito antiga ou um projeto que está em mau estado de reparo, provavelmente vale a pena ter uma pesquisa estrutural completa feita. Vai custar-lhe mais do que um relatório de compradores de casa, mas é muito mais abrangente, então, poderia ser um dinheiro bem gasto porque lhe dará a idéia mais clara quanto ao estado real da propriedade que deseja comprar. Troca de contratos Quando o comprador e o vendedor estão satisfeitos com os termos, assinam e trocam contratos. O acordo agora é juridicamente vinculativo, então não há retorno. O comprador normalmente pagará um depósito em troca e agora é responsável pelo seguro de casa na nova propriedade. Dia de Conclusão Você pode trocar e completar em questão de horas, mas a maioria das pessoas prefere deixar um pouco de tempo para qualquer verificação final. Uma vez que tudo esteja em ordem, o saldo do preço de compra pode ser pago. Pode ser uma espera nervosa no dia da conclusão, porque você tem que esperar que seu credor de hipoteca transfira o dinheiro para a conta bancária dos vendedores e isso pode demorar um pouco de tempo. No entanto, uma vez que os fundos desembarcam, a propriedade é sua. A compra está agora completa e você pode coletar a chave e se mudar. Seu transportador registrará a propriedade com o Registro de Terras e providenciará o pagamento de qualquer imposto de selo. Instruindo um transportador É possível realizar o transporte, mas pode ser complicado e demorado. Você também pode acabar com uma bagunça terrível se algo der errado. A maioria das pessoas, portanto, instrui um advogado ou um transportador licenciado a agir em seu nome. Os transportadores são advogados que se especializam em leis de propriedade e são regulados pelo Conselho de Concessionários Licenciados (CLC) na Inglaterra e no País de Gales. Às vezes, eles podem trabalhar mais barato do que um advogado, mas tenha em mente que um transportador licenciado só pode lidar com o transporte. Se surgirem problemas que não se relacionem com a lei de propriedade, você terá que ligar para um advogado. Um advogado pode realizar a transferência, mas também é licenciado para aconselhar sobre outras áreas da lei. No entanto, provavelmente faz sentido instruir um advogado especializado em transportar se você está comprando ou vendendo uma propriedade. Escolhendo um transportador Você provavelmente quer escolher um advogado ou transportador que esteja perto e familiarizado com sua área. A maioria das pessoas também quer instruir alguém que tenha sido recomendado ou que seja altamente avaliado. Então, há o custo. As taxas legais podem ser caras, então você sempre deve verificar o custo provável antes de instruir um advogado ou transportador. Certifique-se também de que você entende exatamente como o sistema de tarifas funciona. Algumas empresas, por exemplo, não cobram se a venda ou compra cair, o que poderia poupar centenas de libras em custos legais. Transportando na Escócia O processo de compra e venda de uma casa é diferente na Escócia, então você deve escolher uma empresa local experiente se a propriedade estiver ao norte da fronteira. Ao encontrar o transportador correto, o MoneySuperMarket uniu forças com a Tecnologia ULS para que você possa comparar mais de 200 advogados altamente qualificados e transmissores licenciados para encontrar a empresa certa ao preço certo. Queremos mostrar-lhe transferir citações de tantas empresas solicitadas quanto possível, para que você possa escolher entre uma ampla gama de empresas. Não podemos prometer mostrar citações de cada empresa, porque alguns não querem ser incluídos em sites de comparação. Nós classificamos as cotações do mais barato para o mais caro. Você pode descobrir mais sobre como trabalhamos aqui. Convocadores, advogados e pesquisas Transportadores O processo legal de compra e venda de uma propriedade é chamado de transporte. Conveyancer é o termo genérico dado a um advogado de transporte ou transportador licenciado. Todos os advogados que praticam direito na Inglaterra e no País de Gales também devem ser registrados no Law Society. Existem sociedades separadas para a Irlanda do Norte e a Escócia. Assim que você coloca uma oferta em uma propriedade, seu agente imobiliário pedirá que seus dados de transmissores passem para o transportador de vendedores. É, portanto, sábio estabelecer contato com um profissional antes de começar a procurar uma propriedade para evitar ter que tomar essa decisão importante com pressa. Um trabalho de transportadores é cuidar de todos os aspectos legais da casa móvel, que incluem: Pesquisa local Pesquisa de tarifas de terras Registro de terra Inspeção de selo Pacotes de informações de casa Um dos melhores meios de encontrar um transportador adequado é através de uma recomendação pessoal, então pergunte a amigos e Família que comprou uma propriedade na área ou o agente imobiliário ou corretor de hipoteca. Além do trabalho de transferência, há também o trabalho legal dos credores a ser feito. Seu transportador pode atuar para o credor, o que deve poupar dinheiro. A tarefa principal é elaborar uma escritura de hipoteca, que estabelece as condições do seu empréstimo. O credor irá segurar isso e os títulos de propriedade de sua propriedade até que o empréstimo seja pago na íntegra. As taxas de transferência de trabalho variam, por isso é uma boa idéia obter pelo menos três cotações de diferentes empresas. Certifique-se de que você sabe o que os custos incluem. Normalmente, você será cobrado pelo tempo do transportador, chamadas telefônicas, cartas e faxes e sua taxa de indenização. Eles podem indicar que, se surgirem problemas imprevistos, estes serão tratados por meio de uma taxa extra. Para uma propriedade que custa 100,000, você deve esperar pagar cerca de 550 em taxas. No entanto, o custo também dependerá de se sua propriedade é arrendada ou total. As propriedades de arrendamento mercantil custarão mais, pois envolvem trabalho adicional que verifica a locação. A maioria dos transportadores pedirá o pagamento do registro de terras e taxas de pesquisa de autoridade local com antecedência. O saldo será devido quando você estiver concluído em sua casa. Não seja tentado a optar por profissionais que estão oferecendo um negócio barato. Isso pode significar que eles estão lidando com muitos clientes, o que mais frequentemente não resultará em um serviço lento. Uma vez que você escolheu um transportador, eles vão pedir para ver alguma forma de identificação, como um passaporte ou carta de condução, e seus credores hipotecários detalhes. Mais importante ainda, você também precisará do seu talão de cheques. Inquéritos Imobiliários Estimou que, em média, apenas 20 de todos os compradores de imóveis encomendam uma pesquisa profissional. Isso é um pouco surpreendente, considerando que comprar uma propriedade é provavelmente a maior compra na maioria das vidas das pessoas. Uma explicação para esta baixa aceitação, é que muitos compradores de imóveis acreditam que a pesquisa de credores hipotecários é suficiente. Na verdade, a pesquisa de credores é simplesmente uma avaliação de hipoteca, uma inspeção de propriedade para estabelecer o valor e os termos do empréstimo. Esta pesquisa não irá dizer se a propriedade vale o preço que você está pagando, nem apontar quaisquer defeitos estruturais. Para obter esta informação de vital importância, você precisará obter uma opinião profissional comissionando um topógrafo fretado antes de assinar qualquer contrato. Existem dois principais tipos de pesquisa: o Relatório de Homebuyers e o Survey Building. Relatório de compradores de imóveis Este tipo de pesquisa é projetada para manter os custos ao mínimo e é provável que seja a melhor escolha se a propriedade que você está comprando é convencional em tipo e construção, está aparentemente em condições razoáveis ​​e construída nos últimos 30 anos. A pesquisa concentra-se em defeitos e problemas que são urgentes e que podem afetar o valor. De acordo com a Royal Institution of Chartered Surveyors, os principais objetivos do relatório Homebuyers são: Faça um julgamento fundamentado e informado sobre se deve ou não prosseguir a compra. Avalie se o imóvel é ou não uma compra razoável ao preço acordado. Exiba quais decisões e ações devem ser tomadas antes dos contratos serem trocados. Levantamento de construção Este tipo de pesquisa é adequado para todas as propriedades residenciais e fornece uma imagem completa da construção e condição adequada. Como o nível de detalhe é maior que o Relatório de Homebuyers, um Inquérito ao Edifício é mais caro. Este tipo de pesquisa é necessária quando uma propriedade é de construção incomum ou teve alterações extensas, se for antiga, precisa de um reparo estrutural sério ou se você estiver planejando uma grande conversão ou renovação. O relatório final incluirá informações técnicas detalhadas sobre a construção da propriedade, os materiais utilizados e uma lista de todos os defeitos maiores e menores. O relatório não fornece uma avaliação, no entanto, isso pode ser organizado como um extra acordado. O custo desta pesquisa é de 400 para cima e normalmente levará um a dois dias para ser concluído. Você pode esperar o relatório final dentro de três semanas úteis da pesquisa original. Escolhendo um topógrafo Uma vez que você elaborou o tipo de pesquisa a seguir, a próxima tarefa é encontrar um topógrafo adequado. Seu credor hipotecário ou agente imobiliário pode oferecer uma recomendação, também não se esqueça de perguntar a todos os amigos que adquiriram recentemente uma propriedade. Se essas opções não conseguem encontrar alguém adequado, entre em contato com a Royal Institution of Chartered Surveyors (RICS), que atualmente tem mais de 80.000 membros trabalhando com os mais altos padrões profissionais. É uma boa idéia para ajudar o seu agrimensor, transmitindo informações sobre a localidade, incluindo qualquer informação que você tenha recolhido sobre propriedades que estão à venda ou recentemente foram vendidas na área. Além disso, informe o topógrafo de quaisquer problemas potenciais que você notou quando viu a propriedade. Home Information Pack (pacote de vendedores) Em um esforço para reformar e melhorar o processo de compra e venda de casas, o governo introduziu o Home Information Pack (HIP). A partir de 1 de junho de 2007, os vendedores ou seus representantes serão legalmente obrigados a fornecer informações importantes sobre suas casas para potenciais compradores. Esses pacotes podem ser encomendados ou compilados pelos proprietários. Para saber mais, visite o site do Home Information Pack Home Information Pack.

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